sábado, 27 de fevereiro de 2010

Portas Automaticas - Um Paquistanês no seu melhor

Partilhar
Este vídeo é demonstrativo do que o desespero pode fazer... E serve também como uma lição de vida... Porquê complicar as coisas quando elas ás vezes podem ser tão simples?
Partilhar

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Beleza - O segredo do cabelo de Nuno Gomes

Partilhar

O vídeo em baixo revela algo que muitos já tinham questionado mas nunca obtiveram resposta... Qual o segredo da beleza do cabelo de Nuno Gomes? Como é que ele consegue ter o cabelo com aquele belo aspecto oleoso e empastado... O que era segredo deixou de o ser... veja o vídeo em baixo e veja de que forma o Cristiano Ronaldo contribui fortemente para que os nossos jogadores de futebol sejam os mais belos da Europa e quiçá do mundo... ))))




Partilhar

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Yoga da Cerveja - Varias posturas

Partilhar
Esta é uma arte que muitas pessoas conhecem e praticam (mas não sabem))) ... A cerveja pode mudar a sua vida... Frequenta as aulas de yoga mas há posturas que tem dificuldade em fazer? Experimente a beber uns bons litros de cerveja antes da aula e ficará num estado meditativo que lhe permitirá fazer todas as posturas que sempre sonhou (até mesmo as mais difíceis)... Vejam em baixo o extraordinário poder do casamento do Yoga com a Cerveja... ))))







Partilhar

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Cao a andar de Skate

Partilhar


Se já viram muita coisa neste mundo... Se até já viram um porco a andar de bicicleta... Então têm que ver este espectacular vídeo... Este cão é um verdadeiro artista na arte de dominar o skate... O seu nome é Pete e podemos considerá-lo um animal de 4 rodas... )))))



Partilhar

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Engates de Reboque Originais

Partilhar
Para quê utilizar simples engates de reboque quando podemos ter um extremamente original. O seu nome é Hands Hitch e é um engate de reboque para carro muito versátil pois permite que possamos colocar a posição dos dedos da forma que bem entendermos... Digamos que para quem anda todos os dias na estrada este engate dá imenso jeito.... )))))

Partilhar